sábado, 22 de fevereiro de 2014

LOOK DO DIA: FLORAL TROPICAL

Olá pessoal, fiquei de postar um look do dia sobre o post dos moletons estampados e aqui estou eu! Aproveitando esse tempo frio montei esse look bem inverno tropical.


Esse moletom tem uma estampa incrível de flores tropicais e folhas de palmeiras, o que eu acha bem Brasil, mesmo no tempo frio. Coloquei ele por dentro da calça para dar uma cara diferente dos looks que já tinha visto com moletom, uma nova proposta.




A calça é maravilhosa, apesar de ser mais folgadinha - já que eu uso muito super skinny jeans - é uma peça que eu amo. Ela tem umas pregas que dão um aspecto meio vintage, e lembra uma calça de vovô. Usei o cinto neon para dar uma atualizada na calça e conversar com a estampa do moletom. Esse cinto na verdade era cinza e a parte interna dele neon, dai troquei o ferrinho da fivela de lado com um alicate e usei a parte que mais me agradou!



O sapato é um mocassim da marca M:ZERO, ele é de plástico e é um 'irmão' da Melissa, causou muito quando foi lançado.

Moletom Zara; Calça Riachuelo; Cinto Renner; Mocassim M:ZERO

Fotos por: Brenda Freitas

Nenhum comentário :

Postar um comentário