quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MODA: MOLETOM ESTAMPADO

Hey guys, não sei vocês mas eu estou amando esse tempo frio e chuvoso! E vocês sabem o motivo? É porque apenas nesse tempo - que é exceção em Brasília - podemos tirar do armário os tão amados casacos, moletons e afins.



Aproveitei o tempo para falar sobre os moletons estampados - que eu amo. Eles são peças super simples mas com o diferencial da estampa. E vale todo tipo de estampa, como o floral, tropical, com o rosto de animais, animal print, estampa fotográfica... tudo é permitido.




Vocês podem encontrar essa peça na Zara - onde eu comprei as minhas -, lá tinha floral, tropical, com rosto de animais. Ou pode encontrar em outras lojas.




Amanhã vou postar um Look do dia usando essa tendência - moletom estampado - Fiquem ligados!!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário