terça-feira, 26 de agosto de 2014

DIARY: SPRING SUMMER RCHLO


Olá pessoal! Desculpem a demora em postar, é que dia 21 foi meu aniversário! Mas tive tempo de ir ao shopping e trazer algumas novidades pra vocês.

O post de hoje é de alguns achados da nova coleção primavera verão da Riachuelo, Riviera Francesa. As roupas estão com estampas bem tropicais e florais, é a oportunidade para os meninos  comprarem peças floral legais com um preço bem acessível.

Para começar a lista de achados a minha peça favorita, essa bomber jacket floral, que está R$179,90. A outra bomber está  R$149,90. Alguns podem achar o preço meio alto, mas o material é muito bom então comprem sem arrependimento!

                            

                            

As camisetas estão com preços bem legais também, que variam de R$35,90 a R$49,90 (polos).

                            

                            

                            

                            

                            


As camisas e o Short estão saindo por 79,90 cada.

                            

                           

                            

                            


Ainda da tempo de comprar essas peças, mas corram que elas podem acabar rápido. Eu já garanti as minhas e vai ter look do dia com as peças que eu comprei!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário