terça-feira, 6 de outubro de 2015

DIARY: CFW - STREET STYLE

Oi gente, mais um post sobre o CFW, que rolou semana passada, hoje trouxe um pouco dos melhores looks masculinos que rolaram por lá. então vamos por partes. Muita gente foi de preto, eu particularmente amo total black, mas tiveram alguns que apostaram no colorido e deu super certo.

TOTAL BLACK: Gente eu tenho um amor por looks preto total. Aqui podemos ver que a cor foi utilizada em peso, mas em peças diferentes, ou seja, a cor é muito democrática e possibilita a construção de diferentes looks e estilos, como o clássico na primeira foto (com blazer e sapato) e looks mais rock (jaquetas e botas).




PASTEL DREAM: Vindo em contraste com a cor preta, os tons pastéis também fazem sucesso entre os looks, esse combo de camisa e calça na mesma tonalidade é algo que eu uso muito, eu adoro conjuntinhos.



Branco: O branco assim como o preto é uma cor super básica, aqui temos dois looks que usaram a cor branca, um mais despojado com chapéu e acessórios (que eu amo), e outro branco total, uma proposta mais fashionista.




COLORFUL: As cores não ficaram apenas nas roupas, teve cabelo rosa SIM, eu gosto muito de cabelos coloridos e essa rosa mais forte ficou super punk.



MY FAVORITE: Todos sabem que gosto muito do diferente e esse look com esse mix de textura roubou toda minha atenção, primeiro por conta das penas na camisa com a gravatinha borboleta, e segundo pelo adidas Wings dourado.




Nenhum comentário :

Postar um comentário