sábado, 13 de junho de 2015

LOOK DO DIA: THERE'S A LIGHT THAT NEVER GOES OUT

Hi, hoje têm Look do dia novamente! Agora que estou quase de férias estarei mais presente no blog postando novidades todas as semanas. E galera tenho uma pergunta, estou pensando em fazer um canal no Youtube, para vlogs, detalhes de looks e etc. o que acham? Deixem a resposta no instagram: @heydougg ou no Snapchat: heydougg.


O look é bem simples, todo cinza, a peça chave é essa jaqueta toda estampada. A calça é de alfaiataria, só que bem justa e de um material bem leve e mescla, o tecido e o shape da calça a deixam com um ar bem casual, sem tirar a cara da alfaiataria. A camiseta básica de bolinhas e o cinto cinza fazem a composição do look monocromático grise. O que quebra é a jaqueta que eu amo, com uma estampa de folhagens que eu amo!





Calça ZARA; Camiseta ZARA; Cinto Renner; Jaquete Riachuelo; Sneakers New Balance; Dior Sunglasses

HYPE NO LOOKBOOK

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês sobre o canal no YouTube!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário