sábado, 9 de agosto de 2014

MODA: PARA COMER COM OS OLHOS

Hello guys, hoje vim falar sobre um tendencia que estou vendo em vários looks no Lookbook e até grifes estão apostando, fast food print.



Durante meu passeio no Lookbook vi várias peças de roupas com estampas de pizza, donuts, batata frita... e amei todas que vi. Enfim, o que vale é estar com estampa de Junk Food e deixar todo mundo com fome, hahaha. Eu postei no blog que a Moschino fez uma coleção toda inspirada no McDonald's e as capinhas de Iphone de batata frita viraram febre




Eu encontrei uma blusa na Riachuelo com estampa de pizza e ela vai estar no próximo look do dia, o preço dela foi super bacana, se eu não me engano estava na faixa de 60 ou 70 reais.

E vocês, prontos para matar a fome?

Nenhum comentário :

Postar um comentário