sábado, 17 de maio de 2014

LOOK DO DIA: DRESSED TO KILL

Hi everyone, essa semana fiz um post sobre camisetas de banda - para ler o post clique AQUI - e disse que postaria um look do dia hoje. Como o tema é camiseta de banda fiz um look mais rock, e todo preto - socorro, meu armário só tem roupa preta - só que apesar de ser uma forma bem simples eu dei uns truques para não ficar tão básico.


Usei jeans skinny preto, que é uma peça coringa e a que eu mais uso, camiseta, colete jeans e creeper. A camiseta é de uma coleção chamada Rock Bands da Riachuelo, que traz camisetas super diferentes, essa por exemplo tem uma forma maior e uma cara de envelhecida, tipo desbotada, e a parte de dentro é bem preta, ou seja quando dobra a manga faz um efeito bem legal.




O creeper de veludo é minha paixão e o colete jeans é todo de tachinhas, que eu mesmo fiz, e o jeans é acid wash.


LOOK COMPLETO:

Camiseta Riachuelo; Calça Hering; Colete C&A; Creeper


Fotos por: Brenda Freitas <3 

Nenhum comentário :

Postar um comentário