segunda-feira, 28 de abril de 2014

MODA: CUT-OUT BOOTS

Hello everyone!!! Tenho um pedido que está no topo da minha wishlist e tenho que compartilhar com vocês. São as cut-out boots! Muita gente nem sabe do que se trata, mas vou fazer uma descrição rápida, são botas com recortes e com fivelas.




As botas estão sendo usadas por todos os fashionistas e já apareceu nas páginas da Vogue e nos pés de vários artistas - Rihanna por exemplo. O modelo mais bonito pra mim é o da Balenciaga, que você pode comprar pela bagatela de 1.270 dólares. Mas para aqueles que não têm esse dinheiro para investir nessas lindas botas podem optar por comprar uma versão diferente na Asos ou na Topshop.




Aqui no Brasil encontrei as botas em fast-fashion - Riachuelo - mas eram femininas. Acho que seria uma boa eles investirem em versões masculinas, apenas uma crítica.





Um dos Bloggers que eu mais gosto e que sempre está usando cut-out boots é o Pelayo Diaz, do Kate Loves Me. Aqui vai um pouco dos Looks do Pelayo com as amadas boots:































Espero que tenham gostado do post!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário