quinta-feira, 27 de março de 2014

MODA: I LOVE FAST FASHION

Hey guys, semana passada vi fotos da nova coleção da Pool Jeans para Riachuelo no instagram da loja - @lojasriachuelo - achei as roupas do editorial bem interessantes e fui à loja conferir o que tinha por lá, e vim mostrar pra vocês.


A nova coleção está bem legal, faz muito tempo que não fico feliz ao entrar em uma loja de departamento, e dessa vez me surpreendi com as peças que vi. A coleção está cheia de camisas jeans - que eu amo -, jeans resinado, um toque de animal print, varsity jackets e peças com estampas incríveis.As peças que mais gostei foram camisetas estampadas com pied de coq - que eu já postei AQUI - e uma com estampa do Bart Simpson. E os preços estão SUPER acessíveis.



Essa estampa do Bart Simpson já fez parte de roupas do Jeremy Scott, usada por vários artistas e pela minhas queridinhas Cara Delevingne e Azealia Banks.





A seguir um pouco do lookbook da coleção:





Eu já garanti minhas peças, corram para garantir a de vocês também! Vai ter post com as peças que eu mais gostei em breve, Aguardem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário