quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

LOOK DO DIA: NAVY BOY

Hey Guys, o look do dia de hoje é todo inspirado no NAVY. Prometi pra vocês no post anterior e aqui estou. Para relembrar um pouco sobre o assunto clique aqui!


A base de todo o look foi a cartela de cores tricolor - azul, vermelho e branco - fiz um look com uma carinha bem urbana, e como o tempo em Brasília é indefinido - chuva e sol, calor e frio - apostei numa camisa jeans que é uma peça super versátil.


Além das cores investi também na marca registrada do navy, as listras horizontais, que são super fáceis de encontrar em qualquer loja de departamento. A calça é um vermelho mais fechado, amor a primeira vista.



Tudo que eu escrevo e trago como novidade pra vocês é porque eu realmente uso no dia-a-dia, não sou desses que indica uma tendência mas não usa, como por exemplo o post sobre as meias - para relembrar clique aqui. Como prova disso olha só a estampa náutica da minha meia cheia de âncoras que comprei na Zara, um mimo. E para terminar usei desert boots - ainda farei um post sobre elas.



Esse look inteiro foi comprado em lojas de departamento, e para aqueles que tem preconceito eu digo, vale a pena garimpar!!!


Camiseta Riachuelo; Calça Riachuelo; Desert Boots

Fotos por: Brenda Freitas

Nenhum comentário :

Postar um comentário